Formação de InKemia Brasil

 

Atualmente as empresas das ciencias da vida requerem profissionais bem treinados e constantemente se atualizando para usar novas tecnologias e demandas que aumentarão a eficiencia e a competividade das empresas. Sendo assim, a InKemia, no foco que atua (setores químico, farmacêutico, biotecnológico, cosmético, alimentício, entre outros) apresenta-se como alternativa inovadora que permete que os profissionais se mantenham atualizados quanto as novas tecnologias que irão pôr em práticas nas empresas com um currículo absolutamente aplicável no mundo da indústria.

A atividades de formação da InKemia no ensino superior (mestrado, especialização, de pós-graduação e de formação profissional) são caracterizados por:

Aulas práticas do curso de cromatografia

  1. Formação impartida por profissionais altamente qualificados (colaboradores internos e externos da indústria e universitários acadêmicos).
  2. Formação experimental, em pequenos grupos, com prácticas sob condições, termos e regulamentos que regem no mundo dos negócios.
  3. Cursos inovadores e amplamente utilizados nas empresas dos sectores e áreas farmacêutica, química, biotecnologia, alimentos, microbiologia, control de qualidade, microbiológica, meio ambiente, pesquisa e desenvolvimento e afins.
  4. Os programas incluem toda a experiência e conhecimento da Inkemia como centro tecnológico de pesquisa e desenvolvimento.
  5. Colaboração com diferentes universidades e mais de uma centena de empresas e centros de pesquisa envolvidos nos planos de formação, diretamente ou através do acolhimento de estagiários em suas instalações.

Fatos relevantes:

  1. Mais de 350 empresas optaram InKemia para treinar seus empregados.
  2. Mais de 200 funcionários e consultores externos, de prestígio e uma vasta experiência industrial ou de gestão e participação em I + D + i.
  3. Mais de 10.000 profissionais treinados.
inkemiaHome